Confraternização Natalina 2006

A apresentação do coral da Santa Casa de Misericórdia de Maceió durante a festa de confraternização de final de ano, no Clube Fênix, mostrou a maturidade do talento e da vocação que os nossos colaboradores têm para a arte de cantar. Foi uma noite feliz bem afinada. A abertura do evento lembrou muito o sentido cristão daquele momento: o padre Cícero Lenisvaldo fez a celebração da palavra, promovendo a integração de todos com a divindade, frisando que é imperativo sentir a presença de Deus em todos os acontecimentos de nossa vida, não só nas tristezas. Ele lembrou, ainda, o quanto é importante olhar para o próximo, abraçando-o, acolhendo-o, enfim, amando-o todos os dias do ano, não só nos momentos de confraternização. Antes de encerrar a sua participação, o padre pediu que cada um saudasse os colegas em nome de Cristo.
Em seguida, o Provedor do hospital, dr. Humberto Gomes de Melo, desejou a todos e agradeceu a dedicação de cada um com o trabalho na instituição. Ele disse que reconhece o mérito de cada colaborador, o ser talento e competência para estar na Santa Casa. “ É com esse conjunto de valores que nós construímos o desenvolvimento do hospital”, resumiu.
A banda Golden Time e o Dj Guga contagiaram os colaboradores assim que começou o show. Não demorou para a área de dança ficar lotada e continuou assim por muito tempo. Outro item impecável da festa foi a fartura. Tudo muito gostoso e bem servido do início ao fim. Não faltaram presentes, e a decoração foi um capricho.