4 de setembro de 2007

156 anos: inscrições podem ser feitas por telefone ou no balcão

As inscrições para as atividades em comemoração aos 156 anos de fundação da Santa Casa de Maceió podem ser feitas por telefone ou no balcão montado no espaço de convivência, próximo ao Setor de Ponto.
A secretária da Gerência de Gestão com Pessoas, Fátima Araújo, está recebendo as inscrições pelo telefone 2123-6337 (ramal 6337) e uma equipe de colaboradores está se revezando no espaço de convivência para facilitar a participação de todos.
Segundo a programação, apenas os colaboradores poderão participar das atividades desportivas, culturais e artísticas que ocorrerão no período de 15 a 28 de setembro. A exceção fica por conta da minimaratona e da caminhada em defesa da vida.
As duas atividades, que serão realizadas no dia 22, percorrerão as praias de Ponta Verde e Jatiúca. Além dos colaboradores, poderão participar médicos, terceirizados, estagiários e membros da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Cada inscrito na caminhada receberá duas camisas para levar alguém de sua família. A concentração será no Alagoinhas com chegada no Posto Sete, onde será oferecido um café da manhã aos participantes.

4 de setembro de 2007