12 de setembro de 2007

Santa Casa inicia hoje a Campanha de Vacinação 2007

A Medicina do Trabalho, da Santa Casa de Maceió, realiza a partir de hoje, no período de 10 a 14 de setembro, a Semana da Campanha de Vacinação 2007. As vacinas previnem doenças como caxumba, difteria, gripe, hepatite B, rubéola, sarampo e tétano.
Haverá um posto de vacinação funcionando das 7h às 15h, defronte à Medicina do Trabalho. No total serão ministradas três vacinas, a Tríplice Viral (caxumba, sarampo e rubéola), DT (difteria e tétano), Hepatite B e Influenza (gripe). A iniciativa conta com o apoio da Educação Continuada e da Gerência de Gestão com Pessoas.
Inicialmente, o posto de vacinação seria instalado no espaço de convivência, próximo ao Setor de Ponto, mas como o cartão de vacina de muitos colaboradores encontra-se na Medicina do Trabalho, então optou-se pela mudança de local. Quem estiver com o seu cartão de vacina, deve apresentá-lo.
Devem participar da campanha de vacinação todos colaboradores da Santa Casa, além de médicos, membros da Rede Feminina de Combate ao Câncer, terceirizados e estagiários.

12 de setembro de 2007