9 de outubro de 2007

“Bate-papo com o Provedor” reúne oito colaboradores

“Bate-papo com o Provedor” reúne oito colaboradores

O provedor Humberto Gomes de Melo iniciou na última sexta-feira (05/10) um projeto inovador na gestão da Santa Casa de Maceió: o “Bate-papo com o Provedor”, que reuniu oito colaboradores no auditório Tarcísio de Jesus, no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota.
Inicialmente, o provedor Humberto Gomes de Melo se desfez da mesa existente na sala e formou uma roda de cadeiras simbolizando que não existiriam barreiras naquela conversa informal. O provedor autorizou que permanecesse na sala apenas o gerente de Gestão com Pessoas, Sílvio Melo, justificando que o havia convidado para que prestasse esclarecimentos, se fossem necessários. Por isso, Sílvio Melo manteve-se a certa distância do grupo.
“Foi uma conversa bastante satisfatória”, resumiu o provedor, não revelando o teor da conversa. Segundo ele, o que foi discutido pelo grupo será considerado pela alta administração da Santa Casa de Maceió na tomada de decisões.
De agora em diante, uma vez por mês, o provedor reunirá um grupo de colaboradores para ouvir críticas, sugestões e soluções para os problemas verificados na instituição. O próximo grupo está agendado para o dia 09 de novembro, no horário das 8h30 às 10h. Para participar basta inscrever-se junto à Secretaria da Provedoria, pelo ramal 6275.

9 de outubro de 2007