5 de outubro de 2007

Benefícios do Vida & Saúde disponíveis 48 horas após a adesão

Camila Nicastro, Sandra Lúcia e o gerente de Marketing, André Carneiro

Camila Nicastro, Sandra Lúcia e o gerente de Marketing, André Carneiro

O cartão fidelidade Vida & Saúde, lançado esta semana pela Santa Casa de Maceió, será enviado à residência do cliente 30 dias após o pedido, mas o acesso aos descontos em consultas e exames estarão disponíveis 48 horas após a adesão.
“Neste caso, o cliente precisa apresentar apenas um documento de identidade para solicitar o desconto”, explicou o gerente de marketing da Santa Casa, André Carneiro. A meta do executivo é atingir a adesão de 3 mil clientes no prazo de um ano, mas como o cartão é gratuito o objetivo poderá ser alcançado antes do prazo.
Os interessados devem procurar o estande do Vida & Saúde, preencher o formulário de adesão e aguardar o envio do cartão pelos Correios. No tocante a uma possível tabela com descontos, conforme sugeriu uma cliente, André ponderou que a Santa Casa realiza mais de mil exames diferentes e que por isso seria impraticável listar cada procedimento. “Tais informações podem ser obtidas no local da consulta ou do exame”, acrescentou.
André reforçou novamente a informação de que o cartão Vida & Saúde não é um plano de saúde. "São benefícios que vão além dos descontos em exames e consultas na Santa Casa. Dentre em breve, o cartão fidelidade incluirá eventos de promoção à saúde, vantagens em redes de academia, de farmácias dentre outros serviços ligados à saúde.
Segundo a Agência Nacional de Saúde Complementar, cerca de 92% da população alagoana não tem acesso a planos privados de saúde, o que abre espaço no mercado para produtos como o Vida & Saúde, onde o paciente tem acesso a um atendimento particular, por um preço acessível.

5 de outubro de 2007