Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Santa Casa cria grupo de estudos de Oncologia

As Enfermeiras (da esq. para direita) Eli-Edna, Ivânia, Sâmela, Karliene e Aliana

As Enfermeiras (da esq. para direita) Eli-Edna, Ivânia, Sâmela, Karliene e Aliana

As enfermeiras do Departamento de Oncologia da Santa Casa de Maceió criarão a partir de novembro um grupo de estudos para discutir casos de pacientes com câncer atendidos pela instituição. A iniciativa visa compartilhar conhecimento entre as próprias enfermeiras, além de acadêmicos, enfermeirandas e demais profissionais de saúde.
“Esta iniciativa será uma ferramenta de atualização e desenvolvimento do conhecimento científico, bem como garante a continuidade das boas práticas”, frisaram Alina Luisa e Karliene Batista, respectivamente enfermeiras líder do Centro de Oncologia e do Instituto de Radioterapia.
As palestras do grupo de estudos ocorrerão sempre às 15 horas, no Centro de Oncologia da Santa Casa de Maceió, nos dias 08 e 22 de novembro; 06 e 20 de dezembro; e 03 de janeiro de 2008. Os painéis serão apresentados pelas próprias enfermeiras do Departamento de Oncologia, abrindo a programação para este ano: Aliana Luisa, Eli-Edna Gouveia, Ivânia Maria, Karliene Batista e Sâmela Oliveira.
Para participar do grupo de estudos é preciso que os interessados reservem sua vaga com antecedência pelo ramal 6379 e sejam colaboradores da Santa Casa de Maceió. Os temas de cada palestra ainda estão sendo definidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames