Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Santa Casa lança o cartão Vida & Saúde

Santa Casa lança o cartão Vida & Saúde

Gerência de Marketing espera 3 mil adesões nos próximos 12 meses

O provedor Humberto Gomes de Melo lançou no encerramento da Semana dos 156 anos da Santa Casa de Maceió um serviço que beneficiará quem não tem plano de saúde: o cartão fidelidade Vida & Saúde. A meta do gerente de marketing da Santa Casa, André Carneiro, é conseguir a adesão de 3 mil clientes no prazo de um ano. Como o cartão é gratuito, a meta poderá ser superada antes do prazo.
“O cartão Vida & Saúde oferecerá descontos em consultas e exames na Santa Casa de Maceió, além de participação em programas de promoção e prevenção à saúde, descontos em farmácias, academias, dentre outras empresas credenciadas”, explicou André Carneiro, responsável pelo projeto.
Ele fez questão de esclarecer que o Vida & Saúde não é plano de saúde, nem se trata de um cartão de débito ou de crédito. “Trata-se de um cartão que oferece descontos em consultas e exames para pagamentos à vista. Em alguns casos, os descontos podem chegar a 50%”, acrescentou André. Uma campanha publicitária na TV e em jornais de grande circulação teve início neste domingo apresentando o produto.
Os interessados devem procurar as recepções da Santa Casa de Maceió e preencher um formulário de adesão. O pedido também poderá ser feito no portal da instituição na internet a partir da próxima semana. Em breve, também serão instalados postos de atendimento nas duas entradas de acesso da Santa Casa de Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames