Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

“Bate-papo com o Provedor” reúne colaboradores

O provedor Humberto Gomes de Melo reuniu nesta sexta-feira um grupo de oito colaboradores para trocar idéias sobre a rotina de trabalho da Santa Casa de Maceió.Trata-se da segunda edição do projeto Bate-papo com o Provedor, que ocupou uma das salas do Centro de Estudos da instituição.
No encontro, cada participante, incluindo o próprio provedor, se apresenta e fala um pouco de sua trajetória dentro e fora da Santa Casa antes de debater questões ligadas ao trabalho.
A iniciativa visa aproximar o gestor da Santa Casa dos seus colaboradores, num diálogo aberto sobre o cotidiano da instituição, elencando possíveis problemas e soluções. Além do provedor, permaneceu na sala apenas o gerente de Gestão com Pessoas, Sílvio Melo, responsável por anotar as sugestões dos presentes.
Iniciativa semelhante foi adotada pelo falecido dono da Gol Transporte Aéreos, Amaro Rolim. Periodicamente, ele reunia clientes ou colaboradores para ouvir críticas e sugestões e para avalair sobre como era possível melhorar a empresa que fundara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames