Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Santa Casa transmitirá cirurgias por videoconferência para o Congresso de Endoscopia Digestiva

O diretor médico da Santa Casa de Maceió, Artur Gomes Neto, confirmou ontem a informação de que o Curso ao Vivo de Videoendoscopia Diagnóstica e Terapêutica, um dos eventos do XXXIII Congresso Brasileiro de Endoscopia Digestiva, será transmitido, por videoconferência, do Centro Cirúrgico da Santa Casa para o Centro de Convenções do Hotel Jatiúca, onde estarão os participantes do curso.
O Congresso Brasileiro de Endoscopia Digestiva, que ocorrerá de 13 a 16 de novembro no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, reunirá 180 palestrantes, sendo 16 deles do exterior. Com uma vasta programação científica, Congresso será precedido por dois eventos técnicos: no dia 11 de novembro haverá o Workshop Omed-Sobed e no dia 12, os cursos de Videoendoscopia Diagnóstica e Terapêutica, transmitido da Santa Casa de Maceió, e “Teste seus Conhecimentos”.
Paralelo ao Congresso serão promovidos diversos outros eventos científicos. No dia 13 será a vez do Curso Internacional de Endoscopia Digestiva; no dia 14, o Hands-On e II Fórum Brasileiro de Estudos Estratégicos em Endoscopia Digestiva; e no dia 15, o Curso de Patologia Aplicada a Endoscopia Digestiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames