Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Vida & Saúde supera 7 mil adesões

Em seu balanço de final de ano, a Gerência de Marketing da Santa Casa de Maceió registrou nada menos que 7.339 cadastros no cartão fidelidade Vida & Saúde, ou seja, mais que o dobro da meta estipulada, que era de 3 mil até o fim de dezembro. “É uma de nossas maiores conquistas neste ano”, frisou o provedor Humberto Gomes de Melo durante o jantar da Mesa Administrativa da Santa Casa.
Segundo o gerente de Marketing, André Carneiro, 78% dos participantes do Vida & Saúde residem na capital alagoana, contra 22% do interior do Estado. “A maior parte destas inscrições foram feitas no portal da Santa Casa na internet, facilitando o acesso de quem mora fora da capital”, explicou Carneiro.
Segundo Sandra Lúcia e Jônnathan Braz, assessores da gerência de Marketing, a procura pelo cartão Vida & Saúde é tão grande que os formulários têm acabado no dia seguinte à sua distribuição. “Enviamos formulários para as recepções da Santa Casa sempre às segundas, mas é comum se esgotarem no dia seguinte”, frisaram.
Os formulários de adesão são encontrados em todas as recepções da instituição, incluindo também as do Centro Médico Santacoop, Centro de Oncologia, Instituto de Doenças do Coração, Medicina Nuclear, dentre outros, além do portal da Santa Casa na internet no endereço www.santacasademaceio.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames