Estado de saúde de fotógrafo e radialista é bom

O fotógrafo Carlos Gama Junior e o radialista Ferreira Junior, internados na Santa Casa de Maceió desde domingo, se recuperam bem. Gama Junior foi alvo de um suposto assalto, quando realizava um ensaio fotográfico no Bebedouro, e Ferreira Junior deu entrada com uma hemorragia no sistema digestivo.
O médico neurologista Talmir Damásio (foto), chefe da UTI Neuro, comunicou às 10h de hoje (23/01) que foi suspensa a sedação do fotógrafo Carlos Gama Junior e que espera retirar o mais breve possível o equipamento que o auxilia a respirar. Gama Junior encontra-se consciente, movimentando os membros superiores e inferiores.
Na manhã de hoje o fotógrafo fez sinal de positivo para médicos e familiares, mostrando que seu estado de saúde é bom. O projétil penetrou na testa do paciente, atravessando a caixa craniana. Apesar da recuperação de Gama Jr., os médicos ainda aguardam a evolução do quadro clínico do paciente para averiguar eventuais seqüelas.
Já o radialista Ferreira Junior recebeu alta da UTI na manhã de hoje após permanecer três dias em observação. O médico clínico Hélvio Ferro comunicou, entretanto, que o paciente ainda não está liberado para receber visitas.