Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Centro cirúrgico sedia Curso de Cirurgia Funcional e Estética do Nariz

O centro cirúrgico da Santa Casa de Maceió sediará a aula prática do Curso de Cirurgia Funcional e Estética do Nariz, a ser realizada nos dias 14 e 15 de março. Dentre os instrutores estão nomes como o dos especialistas José Eduardo Dolci, Carlos Augusto de Campos, Rodolfo Alexander Scalia e Ivo Bussoloti Filho.
No dia 15, ocorrerão as palestras teóricas sobre temas como Técnica Básica em Rinosseptoplastia, Finesse em Ponta Nasal, Dissecção de peças formolizadas e Laboratório de Rinosseptoplastia. No dia 17, ocorrerão duas cirurgias com pacientes sob anestesia geral seguida de uma discussão sobre o procedimento. Haverá ainda uma aula sobre os temas “Como aprender Rinoplastica” e “Cirurgia revisional – Complicações de Rinosseptoplastias”.
Serão oferecidas 20 vagas para a aula prática, mas para a aula teórica o número pode ser maior. A intervenção cirúrgica será acompanhada pelos participantes por meio de videoconferência em outra sala na própria Santa Casa. Cada aluno deverá trazer “fotoforo” para o ato cirúrgico. O investimento do curso é de R$ 500 e as inscrições podem ser realizada na Otoclinic, pelo telefone 3218-1010 (com Verônica).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames