25 de fevereiro de 2008

Serviço da Santa Casa permite visitar paciente pela internet

O portal da Santa Casa de Maceió na internet disponibiliza um serviço pioneiro em Alagoas: o Visita Virtual. Na impossibilidade de se deslocar até o local onde o paciente está internado ou respeitando a recomendação médica de se evitar visitas, familiares e amigos podem enviar mensagens por meio deste serviço.
Para tanto, basta acessar a página de abertura do portal no endereço www.santacasademaceio.com.br e clicar no link Visita Virtual. Em seguida, o internauta encontrará um formulário onde deverá digitar o nome do paciente, o número do apartamento e a unidade de internação (setor) onde ele se encontra que pode ser a UTI, o Instituto da Mulher (se, por exemplo, for gestante), dentre outros. Por último, basta digitar a mensagem e clicar no botão enviar.
Na seqüência, um colaborador da Gerência de Marketing recebe, imprime e entrega a mensagem ao próprio paciente, de acordo com o seu estado de saúde, ou aos familiares se, por acaso, estiver na UTI. O serviço é uma cortesia da Santa Casa de Maceió.

25 de fevereiro de 2008

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *