5 de março de 2008

Decana do Serviços Gerais é homenageada em café da manhã

A colaboradora Célia Maria Carvalho Cardoso, chamada carinhosamente de Celinha, foi home-nageada pelo provedor da Santa Casa de Maceió, Humberto Gomes de Melo, e sua esposa Rosinete Mendonça de Melo, no tradicional café da manhã alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Com 25 anos de casa, Celinha foi surpreendida com a homenagem e o presente entregue por Rosinete Mendonça. O momento também foi de particular emoção para Celinha quando os colabora-dores a saudaram com uma salva de palmas, num reconhecimento ao trabalho que realiza na área de serviços gerais servindo cafezinho nos diversos setores da instituição.

O provedor frisou que a homenagem era extensiva a todas as colaboradoras da Santa Casa de Maceió, que, como Celinha, se empenham na busca pela excelência da instituição na prestação de serviços à sociedade. O evento contou com a performance musical do tecladista Jonas Melo.

A programação da Santa de Maceió dedicada à mulher contou com o apoio dos patrocinadores Hotel Jatiúca, Ponta Verde Hotel, Maceió Atlantic Suítes, Contem 1g, Curves, Afins e Doce Mel.

5 de março de 2008