Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

“Promoções devem dar prioridade a colaboradores”, diz provedor

O provedor Humberto Gomes de Melo pediu nesta sexta-feira, no Bate-papo com o Provedor que reuniu parte da equipe da Gerência de Engenharia e Infra-estrutura, que todos os colaboradores atualizem seus currículos junto à Gerência de Gestão com Pessoas informando cursos de atualização ou de profissionalização.
A solicitação veio como resposta ao questionamento de um colaborador sobre critérios de promoção adotados pela instituição. O provedor frisou que a política da gestão com pessoas da Santa Casa de Maceió era de preencher as vagas disponíveis com profissionais da própria instituição. “Prossigam ou iniciem seus estudos visando este objetivo”, estimulou.
Humberto Gomes de Melo citou, inclusive, o caso do diretor administrativo-financeiro Paulo de Lira, que foi contratado como office-boy e hoje ocupa um dos mais importantes cargos da instituição.
Seguindo o rastro da mesma pergunta, o segurança Miranda citou seu exemplo. “Como havia concluído o curso de técnico, fui chamado para assumir uma vaga na Radioterapia. Só não fiquei porque tinha o percentual de leucócitos baixo. Mas, pelo menos, a oportunidade foi dada”, acrescentou.
O provedor também citou iniciativas junto ao Senac para capacitação profissional, dentre outros temas postos no encontro. Ao fim, os presentes saborearam um lanche. O Bate-papo com o Provedor ganhou novo formato, reunindo agora grupo de colaboradores por gerências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames