Santa Casa investe em requintada recepção para pacientes eletivos

Nova recepção de pacientes eletivos do Hospital Álvaro Peixoto

A Santa Casa de Maceió inaugurou na manhã desta quinta (26/11) a nova recepção do Hospital Álvaro Peixoto, unidade que integra o complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió no centro da capital alagoana. O Hospital Álvaro Peixoto abriga o centro cirúrgico, unidades de terapia intensiva e a maior parte dos leitos de internação do hospital.

A partir de agora, os pacientes que realizarão cirurgia na Santa Casa de Maceió contarão com uma nova recepção, exclusiva do serviço de internamento, planejada para oferecer conforto e requinte aos clientes da instituição. “Enquanto aguarda os trâmites necessários ao internamento, o paciente e seu acompanhante poderão desfrutar de um espaço acolhedor e confortável”, comentou a enfermeira Rejane Paixão, gerente de Unidades de Internação da Santa Casa de Maceió. Os cerca de 50 a 60 pacientes que se internam diariamente no hospital são os principais beneficiados com o investimento.

O provedor da Santa Casa de Maceió, Humberto Gomes de Melo, diretores, gerentes e lideranças acompanharam a benção das instalações celebrada pelo padre Cícero Lenisvaldo. Em breve discurso para simbolizar a inauguração do espaço, o provedor Humberto Gomes de Melo destacou os investimentos da instituição na área assistencial e na infraestrutura física do complexo hospitalar, elogiando o trabalho da equipe de arquitetas que atuam sob a liderança do superintendente Carlos André (Superintendência de Engenharia e Infraestrutura).

A obra que se destaca em uma das paredes tem a assinatura dos colaboradores Anny Rose de Oliveira Sotero, arquiteta da Santa Casa desde 2014, e Edinaldo Wilson dos Santos, técnico em química do setor de Infraestrutura e Gases desde 1990.

.

Inauguração da nova recepção de pacientes eletivos do Hospital Álvaro Peixoto

Equipe de arquitetas na inauguração da nova recepção de pacientes eletivos do Hospital Álvaro Peixoto

Nova recepção de pacientes eletivos do Hospital Álvaro Peixoto