Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Envelhecimento Ativo: inscrições começam nesta segunda (1º)

Os interessados em participar da programação 2016 do Grupo de Envelhecimento Ativo da Santa Casa de Maceió (Geasc) devem fazer sua inscrição na Secretaria do Centro Estudos Professor Lourival de Melo Mota. Para tanto,  uma equipe do projeto estará de plantão nesta segunda (01/02) e no dia 15 de fevereiro para receber os participantes. A inscrição sugerida é uma lata de leite ou fralda geriátrica para doação a uma instituição de caridade.
A solenidade de abertura será no dia 22 de fevereiro, às 14 horas, no auditório Sizenando Nabuco, localizado no próprio centro de estudos, no complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió.
Os encontros do Geasc ocorrem semanalmente sempre às segundas.

TEMAS

Na programação de palestras do Geasc em 2016, destaque para temas como: vaidade, sexualidade, armadilhas de ambientes sem acessibilidade, equilíbrio e postura, como evitar quedas, aposentadoria e mercado de trabalho, convívio familiar e modernidade, jogos eletrônicos entre outros.

INSCRIÇÕES

Para inscrever-se no programa, os interessados devem procurar a Secretaria do Centro de Estudos em horário comercial ou antes do início de cada evento levando uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica para adultos.

As doações serão entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer. O participante ou seu representante precisa informar apenas o nome e o telefone de contato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2123-6037.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames