3º Simpósio de Oncologia divulga lista de palestrantes

A Divisão de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió divulgou a lista de palestrantes convidados do 3º Simpósio de Oncologia realizado pela instituição.

O evento destina-se a oncologistas, residentes e estudantes de Medicina assim como também a profissionais e estudantes de outras áreas da saúde interessados no tema “Atualidades em câncer de mama”. O evento será nos dias 2 e 3 de dezembro no hotel Jatiúca Resort.

As inscrições prosseguem até 30 de novembro das 8h às 16h na Divisão de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió.
O investimento para os profissionais da Santa Casa de Maceió são dois pacotes de fraldas geriátricas. Para os residentes e estagiários não obrigatórios da Santa Casa são duas latas de leite. Já para os profissionais médicos externos o investimento é de R$ 150. Para outros profissionais externos o valor fica em R$ 100 e para estudantes, R$ 50. Mais informações em www.santacasademaceio.com.br. Tels.: (82) 2123-6431 / 98101-9966

Confira a lista de palestrantes:
Heloisa de Andrade Carvalho, médica radioterapeuta do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) e do Hospital Sírio-Libanês
Ruffo de Freitas Júnior, médico titular do Serviço de Ginecologia e Mama do Hospital Araújo Jorge,
Alfredo Carlos Simões, coordenador do Núcleo de Mastologia e da Residência Médica de Mastologia do Hospital Sírio Libanês e presidente do Instituto GEMAST – Grupo de Estudos de Mastologia.
Alexandre Boukai, oncologista Clínico do INCA e das Clínicas Oncológicas Integradas – COI.
Marcelo Sampaio, coordenador da Cirurgia Plástica do Núcleo de Mastologia do Hospital Sírio-Libanês.