Congresso Brasileiro de Medicina Hospitalar: resumos de pesquisas devem ser enviados até esta sexta (15/09)

Está chegando ao fim o prazo para submissão de trabalhos científicos para exposição no III Congresso Brasileiro de Medicina Hospitalar.

No período de 16 a 18 de novembro, Maceió será a capital nacional da Medicina Hospitalar com a realização do congresso promovido pela Sociedade Brasileira de Medicinal Hospitalar (Sobramh).

Simultâneo ao evento, a Santa Casa de Maceió realizará o V Congresso Multidisciplinar da instituição e o grupo americano Mayo Clinic o evento pré-congresso: Workshop Gestão Hospitalar: Lições da Mayo Clinic.

Como enviar o seu trabalho científico

Segundo a comissão organizadora do III Congresso Brasileiro de Medicina Hospitalar as submissões dos trabalhos científicos devem ser realizadas somente pelo site do evento em www.congressomh.com.br.

Os trabalhos poderão ser submetidos mediante cadastro no site com os dados do autor como participante inscrito no evento, porém, após a aceitação do mesmo, os autores terão até o dia 15 de outubro de 2017 para a inscrição do autor principal e efetivação do pagamento. As inscrições obedecerão aos valores e prazos vigentes no site do congresso.

Será enviado um e-mail acusando o recebimento do trabalho até cinco dias úteis após a inscrição. Caso não receba o email nesse prazo, o autor deverá imediatamente entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento através do email e telefones: congressomedicinahospitalar17@gmail.com / (82) 3231.1335 / 3231.8238.

Serão aceitos trabalhos científicos realizados em diversas áreas de atuação relacionadas ao tema central: “Gestão e assistência em saúde”.

Os trabalhos serão apresentados em forma de pôster no III Congresso Brasileiro de Medicina Hospitalar e V Congresso Multidisciplinar da Santa Casa de Maceió. Serão selecionados cinco trabalhos para apresentação oral. Os autores desses trabalhos serão informados previamente sobre as regras para apresentação oral, data, sala e horário da mesma.

Veja mais detalhes sobre como enviar seu trabalho científico em: www.congressomh.com.br.