Santa Casa é 2ª melhor do setor saúde em ranking nacional, segundo IstoÉ

O anuário “As Melhores da Dinheiro 2017”, veiculado esta semana pela revista Dinheiro e editado pela Editora Três, destacou a Santa Casa de Maceió como a segunda melhor empresa do país no ranking do setor saúde, atrás apenas do Hospital Oswaldo Cruz e à frente do Grupo Fleury, dois nomes reconhecidos no cenário nacional.

Ao longo dos anos, o hospital alagoano vem seguindo uma reta ascendente no ranking geral do setor saúde, saltando do 4º lugar em 2014 para o 3º lugar em 2016 e alçando à 2º posição este ano.

A escolha das melhores empresas em 23 setores da economia foi realizada pelas consultorias Boa Vista e Economática, tendo como base a análise de dados financeiros e gerenciais fornecidos pelas empresas inscritas na premiação.

Conforme destaca o provedor da Santa Casa de Maceió Humberto Gomes de Melo “trata-se do reconhecimento de instituições independentes baseadas em critérios de gestão, o que é motivo de orgulho para Alagoas”.