Programa Hospitalidade reúne operadoras de saúde em café da manhã

Nesta reta final do ano, o Programa Hospitalidade reuniu os operadores da saúde para um momento de confraternização. O evento contou com a presença do provedor Humberto Gomes de Melo, do diretor administrativo Dácio Guimarães, do superintendente Severino Moura (Assistencial e Suprimentos) e do gerente de Marketing André Carneiro, que articulou o evento.

Realizado no centro de estudos da Santa Casa de Maceió, o café da manhã contou com a palestra do cardiologista Leilton Luna, que esclareceu dúvidas das operadoras de planos de saúde sobre os critérios para implantação de stents. “O alto custo com este tipo de prótese ainda é motivo de muito impasse entre hospitais e as operadoras, daí ser oportuno discutir o tema”, considerou André Carneiro.

O provedor Humberto Gomes de Melo destacou as conquistas da Santa Casa de Maceió e o orgulho de ser a única Santa Casa do País certificada com a Acreditação Internacional e uma das quatro Santas Casas a obter a Acreditação com Excelência pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).