Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Santa Casa de Maceió e Santa Casa Nossa Senhora da Guia são premiadas com o PEQ/AL 2017

Marcos Vieira, Humberto Gomes de Melo e Luís Otávio Gomes

Executivos das empresas vencedoras do Prêmio Estadual da Qualidade, entre elas a Santa Casa de Maceió, agraciada na categoria Bronze – Nível 3

A Santa Casa de Maceió e a Santa Casa Nossa Senhora da Guia foram premiadas no ciclo 2017 do Prêmio Estadual da Qualidade (PEQ/AL). O prêmio é concedido pelo Movimento Alagoas Competitiva (MAC), em nome da Fundação Nacional da Qualidade, e pelo Sebrae em Alagoas.

Nesta primeira participação no PEQ/AL, a Santa Casa Nossa Senhora da Guia foi reconhecida já no segundo nível da premiação (Compromisso com a Excelência). Por sua vez, a Santa Casa de Maceió foi avaliada no nível três (Rumo à Excelência) na categoria Bronze.

“O Prêmio Estadual da Qualidade reconhece a responsabilidade dos gestores da Santa Casa de Maceió e da Santa Casa Nossa Senhora da Guia e seu comprometimento com o modelo de excelência em gestão”, saudou Luís Otávio Gomes, presidente do Movimento Alagoas Competitiva. Ele acrescentou ainda que a qualidade na gestão reflete-se diretamente no relacionamento com o cliente, colaboradores e prestadores de serviço.

Ao agradecer a dupla premiação, o provedor Humberto Gomes de Melo lembrou que a excelência na gestão faz parte do dia-a-dia da instituição desde que, em 2007, foram dados os primeiros passos em busca da acreditação.

“Prova disso é que possuímos a Acreditação por Excelência, reconhecida em 2013 pela Organização Nacional de Acreditação, e somos a única Santa Casa de Misericórdia do País acreditada internacionalmente”, citou, com orgulho, o provedor.

Outro orgulho de sua gestão é administrar uma das instituições mais antigas de Alagoas mantendo o processo de expansão e modernização e gerando empregos diretos. “Na última década temos gerado uma média de 140 empregos novos a cada ano para fazer frente à abertura de novas unidades e serviços. É algo que poucas empresas têm conseguido realizar em meio a crise que passamos”, enfatizou Humberto Gomes de Melo, acrescentando que a instituição manterá sua participação no PEQ/AL nas próximas edições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames