Cardiologistas da Santa Casa de Maceió assinam nota de repúdio

Um grupo de 31 cardiologistas que realizam consultas e cirurgias na Santa Casa de Maceió assinaram esta semana uma nota de apoio à instituição e de repúdio à campanha de desinformação que assustou pacientes SUS do hospital.

Em um dos trechos a nota diz: “As notícias veiculadas pelo médico José Wanderley Neto são inverídicas, de responsabilidade única e exclusiva do médico. Não têm qualquer respaldo dos médicos da Cardiologia da Santa Casa.”

Em outra parte, a nota é enfática ao afirmar que “os médicos deste grupo são realmente quem faz a Cardiologia da Santa Casa, facilmente demonstrado nos documentos oficiais do próprio SUS. Lamentamos profundamente a desinformação dada pelo médico. Poderia ter respeitado os que trabalham – e muito – pelo SUS.”

Confira a nota na íntegra acessando www.santacasademaceio.com.br.