Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Projeto Mama comemora dez anos na próxima segunda (30)

Uma das primeiras reuniões do Projeto Mama em 2008

Criado pelo Projeto Mama na Santa Casa de Maceió, o grupo Mulheres Vencedoras comemora nesta segunda (30/04) dez anos de assistência e acompanhamento a mulheres que vivenciaram ou ainda enfrentam a realidade do câncer em suas diferentes matizes.

O evento contará com a palestra da psicóloga Rosa Carla de Mendonça Melo Lôbo, idealizadora do projeto, que realiza encontros psicoeducativos mensais assistidos pelas psicólogas Anamarina Soares e Fabíola Brandão. As reuniões, inclusive, possuem um momento reservado do qual só participam as psicólogas e as participantes.

Os encontros do Projeto Mama contam com a participação de especialistas da Santa Casa de Maceió. Entre os palestrantes, radiologistas, oncologistas, nutricionistas, odontologistas, enfermeiras, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, cirurgiões, fisioterapeutas etc.

As reuniões do grupo Mulheres Vencedoras ocorrem sempre na última segunda-feira do mês e contam com o apoio da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Além da participação nas reuniões, as voluntárias apoiam o projeto fornecendo o lanche e realizando diversas outras ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames