11 de abril de 2018

Santa Casa adota Língua Brasileira de Sinais em inserção de novos colaboradores

Provedor Humberto Gomes de Melo fala para novos colaboradores com o suporte de uma especialista em libras traduzindo a mensagem para a língua dos sinais

Em parceria com a Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais (AAPE), a Santa Casa de Maceió ampliou suas ações de inserção de Pessoas com Deficiências (PCDs) na instituição.

Sob a condução do Setor de Recrutamento e Seleção, a Gerência de Gestão de Pessoas contratou profissionais da referida associação com conhecimento e prática na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Eles participaram de vários encontros e treinamentos fazendo a interface entre os instrutores e os dois novos colaboradores PCDs da instituição, um que atuará como costureiro e outro como balconista.

Para facilitar o entendimento dos PCDs, os técnicos da AAPE participaram da Avaliação Probatória de Costureiro (Setor de Rouparia) e de Balconista de Farmácia (Santa Casa Central de Distribuição), além dos encontros do Programa de Integração dos novos colaboradores e transmissão das primeiras rotinas da Central de Distribuição.

11 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *