Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Pesquisa de Clima Organizacional prossegue na Santa Casa de Maceió até 22/06

Em parceria com a Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados), a Santa Casa de Maceió iniciou esta semana a Pesquisa de Clima Organizacional 2018. O trabalho ficou a cargo da empresa de consultoria especializada Korn Ferry Hay Group.

A pesquisa ouvirá colaboradores da Santa Casa matriz e das filiais Santa Casa Nossa Senhora da Guia, Santa Casa Farol, Santa Casa Poço, Santa Casa Rodrigo Ramalho e Santa Casa Central de Distribuição.

Trata-se de uma das mais modernas ferramentas de gestão da atualidade, utilizada por empresas de todo o mundo na relação empresa-trabalhador.

Os questionários são enviados pela Korn Ferry aos colaboradores visando auferir a opinião do público interno da Santa Casa de Maceió sobre como vêem a instituição onde trabalham.

Entre os temas abordados, questões sobre remuneração, ambiente e estrutura de trabalho, relacionamento com os colegas e o superior imediato, satisfação com a empresa, entre outros.

“A pesquisa ajudará o corpo diretivo da Santa Casa a traçar políticas de gestão que visam beneficiar o ambiente organizacional e o próprio colaborador”, comentou Sílvio Melo, gerente de Gestão de Pessoas.

”O próprio sistema informatizado da Korn Ferry selecionou o grupo de colaboradores. Todos receberam uma carta ou e-mail com senha e orientação para que respondam ao questionário”, explicou Gilvanete Pereira, coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento.

A empresa responsável – a Korn Ferry – garante a confidencialidade das respostas. A pesquisa termina no dia 22 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames