4 de outubro de 2018

Mobilização Precoce em Paciente Crítico: Fisioterapia promove palestra para profissionais e estudantes

A Santa Casa de Maceió promove no próximo dia 27 de outubro (sábado) a palestra Mobilização Precoce no Paciente Crítico com a fisioterapeuta Patrícia Forestieri, tutora da Residência Multiprofissional em Cardiologia da Universidade Federal de São Paulo.

Ministrado das 8h às 18h, o curso destina-se a fisioterapeutas que atuam na Santa Casa de Maceió e nas demais instituições alagoanas, profissionais de outras áreas interessados no tema e estudantes.

Entre os temas, destaque para tópicos como: polineuropatia do doente crítico; escalas de avaliação funcional em UTI; mobilização precoce; eletroestimulação em membros inferiores etc.

Confira valores e como fazer sua inscrição clicando aqui.

4 de outubro de 2018