30 de novembro de 2018

Humaniza Já: música desperta emoções em pacientes

Dando seguimento ao projeto “Humaniza Já”, a equipe do Serviço Social da Santa Casa de Maceió levou alegria e boa música aos pacientes internos no complexo-sede da instituição.

Realizado mensalmente, o projeto trouxe nesta edição o músico Jean Vieira, cuja voz e violão proporcionou momentos de descontração e de emoção ao pacientes.

A proposta do Humaniza Já é que os próprios pacientes escolham músicas que despertem sua memória afetiva e tragam boas lembranças, o que é muito positivo no processo de recuperação, avalia a assistente social Somaya Stephania Rodrigues, coordenadora do Serviço Social da Santa Casa de Maceió.

Uma das pacientes, inclusive, se emocionou junto com seu pai ao oferecer uma música em homenagem a sua mãe.

30 de novembro de 2018