Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Santa Casa altera datas de seleção para estágio não obrigatório

A Santa Casa de Maceió prorrogou o prazo de inscrições e a data de provas em três áreas do processo seletivo do Programa de Estágio Não Obrigatório 2018. São elas: Administração, Relações Públicas e Tecnologia da Informação.Para os estudantes dessas áreas a inscrição on-line termina no dia 21/11 e o prazo de pagamento no dia 23/11. A prova será aplicada das 15h às 16h do dia 28/11. Confira o edital clicando aqui.

Para as vagas da Engenharia não houve alterações nos prazos, permanecendo aberta a inscrição até o dia 12/11 e o pagamento até 14/11. Já a prova será aplicada no dia 18/11 das 9h às 10h.

Sob a responsabilidade da Divisão de Ensino e Pesquisa, o processo seletivo visa o complemento de vagas remanescentes do Programa de Estágio Não Obrigatório 2018. O valor do investimento é de R$ 50,00.

Conforme explica a enfermeira Nayanne Luz, coordenadora de Ensino e Pesquisa, o estágio não obrigatório não faz parte da carga horária do curso, porém é importante para o aprendizado do aluno.

A principal exigência é que o aluno deva estar regularmente matriculado numa das instituições de ensino conveniadas à Santa Casa de Maceió, devendo o estágio ser vinculado à área de formação do estudante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames