19 de dezembro de 2018

Rede Feminina homenageia parceiros com troféu Amigo da Rede 2018

Provedor Humberto Gomes de Melo e Maria Helena Russo, presidente da Rede Feminina

Oncologista Marcos Melo e Luzia Suruagy

A Rede Feminina de Combate ao Câncer homenageou diversas personalidades que fizeram a diferença nos projetos realizados pela entidade.

Pela Santa Casa de Maceió, foram homenageados com o troféu Amigo da Rede 2018 o provedor Humberto Gomes de Melo e o oncologista Marcos Davi Melo.

O evento foi aberto com uma emocionante missa realizada no patio interno da Casa de Apoio Lenita Quintella Vilela, mantida em parceria com a Santa Casa de Maceió. Participaram do evento convidados e pacientes hospedados na unidade. A Casa de Apoio atua justamente em acolher e hospedar pacientes em tratamento oncológico no hospital, principalmente oriundos do interior.

19 de dezembro de 2018