4 de dezembro de 2018

Residência Médica 2019: inscrições pela web prosseguem até 06 de janeiro

A Santa Casa de Maceió abriu o período de inscrições para o Concurso Público de Seleção para a Residência Médica 2019. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço www.consesp.com.br, até o dia 06 de janeiro de 2019. Neste link você tem acesso também ao edital do concurso, documento que deve ser lido na íntegra.

A organização, aplicação e correção da 1ª fase do concurso (prova objetiva) será de responsabilidade da Consesp (Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.).

Já a 2ª fase (análise e arguição curricular e entrevista) ficará a cargo da Divisão de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió, responsável pela organização do processo como um todo. As provas serão aplicadas na cidade de Maceió (AL).

A organização do concurso orienta que 48 horas após o pagamento o candidato confira no site www.consesp.com.br os dados da inscrição e o valor. Em caso de problemas, o candidato deverá entrar em contato com a Consesp pelo telefone (11) 4328-1314 para verificar o ocorrido.

Confira os programas disponíveis, número de vagas e duração do curso:

Provas

As provas da 1ª fase serão realizadas no dia 20 de janeiro de 2019, iniciando às 8 horas (horário local), com a abertura dos portões 1 hora antes e fechamento às 7h45.

A 2ª fase será realizada no período de 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019 nos locais e horários abaixo:

Resultado

A divulgação do Resultado da Prova Objetiva (1ª Fase) será publicado nos sites www.consesp.com.br e www.santacasademaceio.com.br no dia 25 de janeiro de 2019, a partir das 9h e permanecerá no site pelo prazo de 2 (dois) dias.

O resultado da 2ª Fase será publicado nos dois endereços acima no dia 08 de fevereiro de 2019 a partir das 9 horas.

Matrícula

Os candidatos aprovados providenciarão sua matrícula no dia 15 de fevereiro de 2019. Após este período serão considerados desistentes.

4 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *