Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Santa Casa reúne 1800 médicos, colaboradores e convidados em confraternização natalina

O destaque da confraternização natalina da Santa Casa de Maceió foi, sem dúvida, a apresentação do espetáculo “Filhos de Deus, menino Jesus”, com a Comunidade Shalon. Com expressividade, música e sensibilidade, o espetáculo lançou um novo olhar sobre este evento que deixou marcas na sociedade humana. O grupo foi convidado pelo padre Cícero Lenisvaldo, que oficiou a tradicional benção de Natal e convidou a todos para entoarem o canto Noite Feliz.

Conforme frisou o provedor Humberto Gomes de Melo, o evento reuniu mais de 1800 colaboradores, tornando-se a maior festa de confraternização corporativa de Alagoas. “É o reconhecimento ao trabalho realizado por médicos, colaboradores e prestadores de serviço ao longo do ano”, disse o provedor, enfatizando também o trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer e dos médicos da Santacoop.

Como já é tradição, também, o provedor confirmou que já havia sido depositada nas contas bancárias de todos os colaboradores a segunda metade do 13º salário, cuja primeira parte foi paga junto com a folha de junho.

Outro momento que merece registro foi o coral da Santa Casa de Maceió entoando a canção “Marcas Do Que Se Foi”, da banda de The Fevers. Em meio à penumbra da Acropoli Hall, destacaram-se no ambiente apenas as luzes dos celulares, tanto do coral quanto da plateia.

O evento marcou também a premiação do Torneio de Futebol Masculino e Feminino 2018, agraciando com troféu as equipes Superpoderosas (time feminino representando a Santa Casa Rodrigo Ramalho) e Farol Futebol Clube (masculina, com profissionais da Santa Casa Farol). Como vice-campeões ficaram as Santinhas (feminino) e Emergência (masculino).

Outra tradição da festa, o sorteio de brindes, bateu recorde. Foram 119 presentes, entre notebooks, tablets, bicicletas, televisores e diversos eletrodomésticos. A orquestra Golden Time animou os presentes com músicas de todas as épocas e o jantar fechou a programação da festa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames