Santa Casa de Maceió promove o 1º Simpósio de Enfermagem em 30/05

A Santa Casa de Maceió promove em 30 de maio o I Simpósio de Enfermagem da instituição no centro de estudos do hospital com o tema: “Enfermagem em Foco”. O evento é aberto a todos os profissionais e estudantes.

A programa inclui temas como: Hipodermóclise em pacientes da geriatria, A importância do Registro de Enfermagem como ferramenta de pagamento dos gastos assistenciais, Assistência de enfermagem no centro cirúrgico ao paciente em isolamento de contato, Compatibilidade com o leitor de tela ativada, Posicionamento cirúrgico, Escore de alerta precoce Mews, Desafios de um Hospital Amigo da Criança entre outros.

Mais informações clique aqui.