Divulgado resultado final do Estágio Não Obrigatório da Santa Casa de Maceió

A Divisão de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió divulgou o nome dos candidatos aprovados para o Programa de Estágio Não Obrigatório em Arquitetura, Contabilidade, Enfermagem Assistencial, Enfermagem Gerencial, Farmácia, Fisioterapia Hospitalar, Fisioterapia Materno/Infantil, Fonoaudiologia, Nutrição Clínica, Nutrição de Produção, Psicologia Hospitalar, Psicologia Organizacional, Relações Públicas, Serviço Social, Tecnologia da Informação e Terapia Ocupacional.

A pré-matrícula ocorrerá a partir desta sexta-feira (19) e segue até o domingo (21) de julho em link que será passado pelo email do candidato aprovado. A matrícula ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho de 2019, na Divisão de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Maceió das 08:30h às 16h.

Entre os dias 14 e 16 de agosto haverá a integração geral com os novos estagiários. O início do Estágio na SCMM ocorrerá a partir de 20 de agosto de 2019. Os resultados não serão informados por telefone.

Documentação para a matrícula

Cédula de identidade, CPF e comprovante de residência (fotocópia). Fotocópia de declaração que está devidamente matriculado no 2º semestre de 2019 para entregar no dia da matrícula, cartão de vacina (fotocópia) e duas fotos 3×4.

Confira o resultado clicando aqui.