Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Santa Casa de Maceió abre seleção para a Residência Médica 2020

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió abriu, nesta segunda-feira (11), o processo de seleção do seu Programa de Residência Médica (PRM) 2020. De acordo com a Divisão de Ensino e Pesquisa da instituição, as inscrições custam R$450,00 e serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br.

Até o dia 9 de janeiro de 2020, os interessados poderão se inscrever para as 36 vagas disponíveis nas seguintes especialidades: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Radiologia e Diagnóstico Por Imagem, Radioterapia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Cardiologia, Cancerologia Cirúrgica, Cancerologia Clínica, Geriatria, Nefrologia, Neonatologia e Medicina Intensiva. A duração do curso depende da especialidade escolhida e pode variar entre dois, três ou cinco anos.

Já de 21 de novembro até 9 de janeiro de 2020, ficarão abertas as inscrições para uma vaga de residente em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular. O candidato deverá ter, como pré-requisito, especialização em Angiologia ou Cirurgia Vascular, ou Radiologia e Diagnóstico por Imagem. A duração da residência médica é de um ano.

A seleção será feita seguindo a forma prevista na Legislação Federal pertinente e normativas da CNRM – Comissão Nacional de Residência Médica, especialmente a Resolução nº 2 de 27 de agosto de 2015 e Nota Técnica nº 94/2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames