BOLETIM | Santa Casa de Maceió já notificou 171 pacientes com coleta de amostras para PCR

A Santa Casa de Maceió informa que de 26 de fevereiro a 14 de abril, o número de casos notificados pela instituição com coletas de amostras para PCR subiu de 158 para 171. Destes, 90 pacientes foram classificados como não detectável, 8 resultaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e um óbito em decorrência da doença foi registrado no domingo (12).
Até às 17h desta terça-feira (14/04), seis pacientes com suspeita da doença estão internados no hospital. Um caso confirmado da infecção segue em tratamento intensivo na UTI. Na Emergência do hospital, nas últimas 24 horas, 16 pessoas com sintomas compatíveis de contaminação também foram atendidas. A coleta de amostras para verificar a presença do vírus foi feita em 12 pacientes.