BOLETIM : Santa Casa de Maceió tem 89 pacientes internados por covid-19

Maceió, 30 de junho de 2020 – A Santa Casa de Maceió informa que até às 16 horas desta terça-feira, 89 pessoas seguiam internadas em razão do novo coronavírus (Covid-19), sendo 37 delas nas UTIs do hospital.
No período de 26 de fevereiro até hoje, 356 pacientes que foram internados com a doença receberam alta curada. Neste espaço de tempo também foram registrados 104 óbitos na instituição.
A Santa Casa de Maceió reforça que, apesar da queda no número de pacientes internados, segue preocupada com o volume de pacientes que atende diariamente com sintomas compatíveis aos da covid-19. A instituição reafirma seu empenho para garantir o melhor tratamento médico aos alagoanos.