COVID-19 | Secretário de Desenvolvimento Rural de Arapiraca faz agradecimento após alta hospitalar

O secretário municipal de Desenvolvimento Rural de Arapiraca, Carlos Henrique Lúcio, recebeu alta médica, na quinta-feira (23), após passar dez dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió em razão da covid-19. Antes de deixar a unidade hospitalar, o advogado fez questão de escrever uma mensagem de agradecimento.

Carlos Henrique Lúcio, secretário municipal de Desenvolvimento Rural de Arapiraca

Carlos Lúcio também fez agradecimentos especiais à equipe da Unidade Sentinela de Arapiraca, referência para o atendimento de casos suspeitos de covid-19, e responsável por providenciar sua transferência para Maceió.

Leia a mensagem na íntegra:

É com muita felicidade, leveza e com a fé em Deus inabalável, que informo que após 10 (dez) dias de internamento na Santa Casa de Maceió, vítima da covid-19, RECEBI ALTA MÉDICA no dia de hoje (23/07). A palavra que se resumi é no sentido macro e essência será sempre GRATIDÃO, primeiramente a Deus por me proporcionar essa benção da cura e ter guiado cada profissional da área médica que cuidou exemplarmente de mim! E em especial, aos meus pais, esposa, sogra e sogro, irmãs, cunhados e cunhadas, sobrinhas e todos os familiares e amigos (as) indistintamente, permitam-me não nomina-los, pois com certeza além de se tornar uma mensagem demasiadamente grande, poderia incorrer na falha de esquecer alguém! Fica o aprendizado, a lição do sentido da vida e a leveza de enxergar melhor o horizonte.

Saio desta experiência mais forte e maior do que entrei! Por fim não poderia de registrar o agradecimento à equipe SENTINELA Arapiraca responsável por providenciar minha transferência para Maceió, a Unimed Metropolitana do Agreste, na pessoa do presidente Dr. LENILDO AMORIM, de uma atenção e deferência para que tudo corresse bem e toda equipe da Santa Casa de Misericórdia de Maceió pelo tratamento exemplar que me foi dado, nas pessoas dos médicos e anjos da guarda Dr. WANDER, DR. FABIO JORGE, DR. GUSTAVO, DR. SANDRO SIQUEIRA e demais integrantes do quadro médico, e representando os demais profissionais a enfermeira Ana Maria, que me acolheu desde o primeiro momento de uma paciência e gentileza sem igual. Muito Obrigado, a forma de retribuir será de muita oração por todos vocês!

Carlos Henrique Lúcio