30 de março de 2022

Santa Casa de Maceió realiza seu VI Coquetel de Elogios

Ação homenageou os colaboradores mais lembrados pelos clientes e pacientes do hospital

Entre os dias 21 e 25, a Gestão de Humanização da Santa Casa de Maceió entregou aos colaboradores do hospital um mimo por terem recebido elogios dos pacientes e clientes na Ouvidoria da instituição.

A abertura aconteceu no hall da Santa Casa sede na segunda-feira (21). Nos dias seguintes, a equipe seguiu para as unidades Santa Casa Farol (22), Santa Casa Nossa Senhora da Guia (23), e Santa Casa Rodrigo Ramalho (24). O encerramento aconteceu na sexta-feira (25), no Centro de Estudos da sede.

“Momento de reconhecimento e gratidão que deixa a todos nós orgulhosos pelo trabalho, dedicação e acolhimento desses colaboradores”, disse Taciana Amorim, gestora de Humanização.

30 de março de 2022