A Santa Casa de Misericórdia de Maceió é o primeiro hospital do Estado de Alagoas a instituir uma Ouvidoria, cujo principal objetivo é favorecer a comunicação entre seus clientes e a instituição.

Graças ao serviço da Ouvidoria está sendo possível analisar e mapear procedimentos e condutas, que contribuem para o estabelecimento de um processo gradativo de mudanças, visando sempre a melhor qualidade dos serviços prestados à população.

Atualmente a Ouvidoria da Santa Casa Centro, também presta serviço aos clientes da Santa Casa Farol, e em 2015, foi instalada o Serviço de Ouvidoria no H.N.S.G. O qual atende também os pacientes da Unidade Poço, com o objetivo de buscar as informações e satisfações dos clientes que buscam os nossos serviços, para assim aprimorar o atendimento.

 

– Para facilitar o atendimento, a Santa Casa de Misericórdia de Maceió criou vários canais de acesso:

– Para os clientes que foram atendidos na Santa Casa Centro, Santa Casa Farol e Unidade Rodrigo Ramalho:

    • Formulário disponível em diversos setores do hospital, que deverá ser depositado nas urnas de coleta da Ouvidoria;
    • Telefone: (82) 2123-6371;
    • E-mail: ouvidoria@santacasademaceio.com.br.

– Para os clientes que foram atendidos no Hospital Nossa Senhora da Guia e Santa Casa Poço:

  • Formulário disponível em diversos setores do hospital e/ou Ambulatório, que deverá ser depositado nas urnas de coleta da Ouvidoria;
  • Telefone: (82) 3202-5542;
  • E-mail: ouvidoriahnsg@santacasademaceio.com.br.

 RECLAMAÇÕES

SUGESTÕES

DÚVIDAS

ELOGIOS

INFORMAÇÕES 

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

 

Horário de atendimento:

  • 8h-12h e 14h-18h de segunda a quinta-feira, e 08h-12h e 14h-17h na sexta-feira.

Saiba Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *