Unidades

Conheça nossas unidades

Santa Casa – Nossa Senhora da Guia

A unidade materno-infantil Hospital Nossa Senhora da Guia tem como missão atender com excelência gestantes de baixo e médio risco e crianças com indicação cirúrgica pelo Sistema Único de Saúde. A unidade segue referenciais de humanização e qualidade, sendo reconhecida pelo UNICEF e Ministério da Saúde como Hospital Amigo da Criança. Possui 80 leitos, sendo 10 da Unidade Cuidados Intermediários; climatização nas 18 enfermarias; uma sala de parto, pre-parto e puerpério com a ambiência adequada ao parto normal; número reduzido de leitos por enfermaria; presença de acompanhante no parto; equipe multidisciplinar capacitada para estimular o parto normal e o aleitamento; posto de coleta de leite materno, além de atendimento 24 horas, inclusive finais de semana.

Endereço: Rua Comendador Calaça, 1244 – bairro Poço, Maceió-AL.

Tel.: (82) 3202-5500.