Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Cipa investe em saúde e qualidade de vida para os colaboradores

Quem disse que a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) se ocupa apenas em prevenir acidentes no local de trabalho? Saúde e qualidade de vida também estão no radar do grupo.

Prova disso são os diversos eventos realizados em outubro e novembro alusivos às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. A iniciativa contou com a parceria da Gerência de Gestão de Pessoas.

Conforme destaca José Augusto dos Santos, coordenador do Serviço de Segurança do Trabalho, saúde também é segurança do trabalho. Layse Ayane dos Santos, presidente da Cipa, agradeceu o apoio dos palestrantes e dos demais setores da instituição envolvidos na iniciativa.

Para a prevenção da saúde da mulher, a Cipa promoveu o “Outubro Rosa” com a palestra do médico mastologista João Aderbal Raposo de Moraes. Em pauta as últimas novidades da ciência sobre o câncer de mama.

Já para discutir a saúde do homem, a Cipa convidou para o Novembro Azul o urologista Gustavo Borges de Mendonça, com o tema “Prevenção ao câncer de próstata”.

Mas a programação não ficou por aí. Os colaboradores conheceram os benefícios da massagem laboral em evento que trouxe à Santa Casa de Maceió os profissionais da empresa Procorpofisio.

Os eventos foram realizados no Auditório Sizenando Nabuco no centro de estudos da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames