17 de abril de 2018

Veja como enviar trabalhos científicos para o 3º Simpósio de Cirurgia Segura

A organização do III Simpósio de Cirurgia Segura da Santa Casa de Maceió abriu o período de inscrição de trabalhos científicos e divulgou os detalhes sobre como enviar os documentos para a comissão organizadora do evento.

Com o tema cirurgia segura, os trabalhos de pesquisa devem ser enviados até 02 de maio de 2018 exclusivamente pelo site da Santa Casa de Maceió ou clicando aqui.

Simpósio será em maio

Promovido pela Divisão de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió, o evento ocorrerá em 25 e 26 de maio no centro de convenções do Hotel Jatiúca.

As inscrições para o evento podem ser realizadas até 23/05 na Divisão de Ensino e Pesquisa, na Santa Casa matriz, ou na abertura do evento, no dia 25/05.

Como enviar os trabalhos científicos

Confira a seguir os detalhes para inscrever o seu trabalho no III Simpósio de Cirurgia Segura da Santa Casa de Maceió:

INSTRUÇÕES
1. As submissões dos trabalhos científicos serão feitas somente pelo site do Congresso
(www.santacasademaceio.com.br).
2. Os trabalhos científicos deverão ser enviados até o dia 02 de MAIO de 2018.
3. Não serão aceitos trabalhos científicos após o encerramento do prazo.
4. O envio dos trabalhos só será possível após a confirmação do pagamento da inscrição, que requer um prazo de
03(três) dias úteis para ser compensado.
5. Será retornado um e-mail, acusando o recebimento do trabalho, até cinco dias úteis após o seu recebimento.
Não recebendo o retorno do e-mail nesse prazo, o autor deverá imediatamente entrar em contato com a
Secretaria Executiva do evento, através do email pesquisa.scmm@gmail.com / (82) 2123.6431
6. Serão aceitos, para publicação e apresentação no III SIMPÓSIO DE CIRURGIA SEGURA, trabalhos científicos
realizados em diversas áreas de atuação relacionadas ao Tema Central – Cirurgia Segura.
7. O autor deverá informar a área principal (Assistência / Gestão) correspondente ao trabalho no momento da
submissão.
8. Serão aceitos até 02 (dois) trabalhos científicos por inscrição.
9. Não serão aceitas descrições de projetos, intenção de trabalho ou revisões bibliográficas.
10. A qualidade do texto (gramática, ortografia e digitação), bem como as opiniões e conceitos emitidos nos
trabalhos são de exclusiva responsabilidade do(s) autor(es).
11. Todos os trabalhos serão apresentados em forma de pôster.
12. O(s) autor(es) será(ão) informado(s) com antecedência a data de apresentação de seu trabalho.
13. A carta de aceite ou de recusa será enviada ao mesmo e-mail utilizado informado para o cadastramento no
sistema on-line de submissão dos trabalhos até 08/05/2015.
14. Só será fornecido 01 (um) Certificado por Resumo que será entregue ao participante inscrito.

APRESENTAÇÃO DE PÔSTERES
1. Os pôsteres deverão conter: título do trabalho, instituição de origem, autores, introdução, objetivos,
metodologia, resultados e conclusão. Os textos, legendas, ilustrações, esquemas devem ser claros e
breves.
2. Utilize letras grandes o suficiente para serem lidas a distância mínima de aproximadamente 1,00m. As
ilustrações deverão ser visualizadas a distância mínima de aproximadamente 1,80m.
3. As dimensões do pôster serão de 1,20m de altura por 0,90 cm de largura.
4. Organizar as informações de modo que as idéias centrais do trabalho sejam facilmente entendidas.
5. É obrigatório que um dos autores inscritos no evento do trabalho permaneça junto ao pôster, durante
todo o tempo da Sessão.
6. O período de apresentação será de uma hora, de acordo com a programação oficial.
Cada pôster terá um painel para fixação, identificado com o número do trabalho que estará à disposição dos
autores no dia e local da apresentação.

17 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *