BOLETIM | Santa Casa de Maceió tem 77 pacientes internados por covid-19

Maceió, 1º de maio de 2020 – A Santa Casa de Maceió informa que subiu para 77 o número de pacientes internados no hospital em decorrência do novo coronavírus (Covid-19): 46 casos suspeitos da infecção, sendo 12 na UTI; e 31 casos confirmados laboratorialmente, 13 em tratamento intensivo.

Comunica, ainda, que de 26 de fevereiro a 1º de maio, 611 coletas de amostras para covid-19 foram realizadas, com resultado não detectável em 281 exames e 194 pacientes positivos. Neste período, oito óbitos de casos confirmados laboratorialmente foram registrados no hospital.

Já nas últimas 24 horas, 53 pessoas com sintomas compatíveis aos da infecção foram atendidas na Emergência.