BOLETIM | Santa Casa de Maceió tem novo óbito e 31 pacientes internados na UTI por covid-19

Maceió, 9 de maio de 2020 – A Santa Casa de Maceió lamenta informar o falecimento de um dos pacientes que recebiam tratamento em suas unidades de internação. Até às 16h deste sábado, 52 casos confirmados laboratorialmente estavam internados, sendo 23 deles na UTI. Dos 32 casos suspeitos internados, 8 precisavam de terapia intensiva.
Comunica, ainda, que de 26 de fevereiro a 9 de maio, 985 coletas de amostras para covid-19 foram realizadas, com resultado não detectável em 370 exames e 377 pacientes positivos. Neste período, 17 óbitos foram registrados em decorrência da doença. Já nas últimas 24 horas, 33 coletas de amostras para verificar a presença ou não do vírus foram realizadas na Emergência do hospital.