BOLETIM | Santa Casa de Maceió ultrapassa a marca de mais de 150 altas de pacientes com covid-19

Maceió, 27 de maio de 2020 – A Santa Casa de Maceió informa que desde que iniciou o tratamento de pacientes com covid-19, 154 pessoas receberam alta; 12 delas nas últimas 24 horas. No período de 26 de fevereiro até esta quarta-feira, 893 pessoas atendidas na instituição tiveram resultado positivo para o novo coronavírus.
Até às 16 horas de hoje, 137 pessoas seguem internadas com a doença, sendo 35 delas na UTI. De fevereiro a maio, 36 óbitos foram registrados na instituição.
A Santa Casa de Maceió reforça que segue preocupada com o volume de pacientes que atende diariamente com sintomas compatíveis aos da covid-19, mas que não tem medido esforços para garantir o melhor tratamento médico aos alagoanos.